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Leve um Ciclo de Palestras INESQUECÍVEL para sua empresa. - Anderson Rocha

Leve um Ciclo de Palestras INESQUECÍVEL para sua empresa.

CICLO DE PALESTRAS COM ANDERSON ROCHA

 

Milhares de pessoas já participaram e centenas de empresas já contrataram e agora chegou à vez da sua empresa!

Seus colaboradores vão aprender as estratégias mais modernas e poderosas nas áreas de Vendas, Oratória e Liderança.



1ª Palestra - Técnicas para Falar Bem em Público- Os Segredos das Apresentações de Sucesso

Uma das principais características exigidas dos profissionais atualmente é a capacidade de se comunicar bem. Praticamente em todos os momentos de nossa vida, tanto profissional quanto pessoal, somos exigidos a defender pontos de vistas, expor ideias, conduzir ou participar de reuniões, entrevistas e uma infinidade de outras atividades que nos exigem o ato de falar bem em público.

OBJETIVO:

Orientar desde o planejamento, preparação e condução até o fechamento de uma apresentação em público, com ênfase no domínio de palco, oratória a linguagem verbal e não verbal e sintonia com o público alvo.

ABORDAGEM:

Aplicação de técnicas de oratória para construção de apresentações em público mais eficazes;

Emprego da linguagem não verbal de forma adequada para conseguir eficácia na comunicação em público;

Aprimoramento do nível de linguagem verbal e não verbal, adequando a mensagem para todos os tipos de apresentações em público.


CONTEÚDO PROGRAMÁTICO:

Uma apresentação X Uma super apresentação;

Técnica das partes:

Os mágicos 30 segundos iniciais;

Introdução- como conquistar o público;

- Recursos mais utilizados nas introduções

- O que devemos evitar nas introduções

Desenvolvimento– apresentar os argumentos

- O que devemos fazer e evitar durante o desenvolvimento

Conclusão– fechando com chave de ouro;

Matadores de apresentações.

Comunicação verbal e não verbal:

Características dos comunicadores de sucesso;

Desvendando os segredos da linguagem corporal:

Clareza e correção verbal;

Principais componentes da voz e como explorá-los:

Dicção
Volume
Velocidade
Sonoridade
Ritmo
Pausa

Má dicção e exercícios para melhorá-la.

A influência do orador no processo de conquista dos ouvintes:

Conquistando a plateia através do uso adequado da emoção;

A plateia sobre controle:

Como obter feedback do grupo;
Três regras para uma leitura precisa dos sinais do grupo;

Cuidados essenciais na utilização de recursos audiovisuais:

Importância e vantagens da utilização de recursos de apoio;
Como criar e fazer apresentações;
O que não deve ser feito;
Orientações para seleção e utilização dos recursos adequados;
Níveis de retenção.



2ª Palestra - Estratégias para VENDER MAIS em Tempo de Crise

OBJETIVO: Sensibilizar os participantes sobre o novo perfil/competências dos vendedores de sucesso face aos novos desafios encontrados.


Conteúdos Abordados:

Abordagem X Super abordagem;
Os mágicos 30 primeiros segundos de uma venda;
Como obter feedbacks dos clientes?;
As 3 percepções do sucesso em vendas;
Vendas no passado X Vendas no presente;
Os 4 destruidores de vendas;
Tome o CHA do bom vendedor;
Características dos vendedores de sucesso;
Técnicas e estratégias que dão certo;
Comunicação vendedora;
Desvendando os segredos da linguagem não verbal.



3ª Palestra - As 7 Estratégias da Liderança de Alta Performance

Aprenda os segredos dos grandes líderes e saiba como desenvolver o seu potencial máximo e atingir resultados extraordinários.


Conteúdo Programático:

As mudanças no Mundo;
O CHA da competência do líder;
Como conseguir mais e melhores resultados com as pessoas?
Utilizando seu comportamento para liderar;
Os 5 tipos de Profissionais;
Você conhece, cuida e reconhece a sua equipe?
Promovendo a integração, motivação e valorização da equipe;
O líder como formador de pessoas;
Delegando com sucesso;
A importância das metas;
Segredos da comunicação não verbal;
Comunicação face a face: utilizado a comunicação como estratégia para motivar, integrar e gerar mais resultados;
Administrando conflitos e construindo relações saudáveis e duradouras através do feedback sanduíche;
Regras de ouro para liderar nos tempos atuais.






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