Para Contratar Anderson Rocha
EXPERIÊNCIA
Mais de 250 empresas já contrataram!
RECONHECIMENTO
Mais de 500 eventos realizados!
RESULTADOS
Resultados corporativos concretos e duradouros!
CONTEÚDO
Estudando há mais de duas décadas!
PERSONALIZAÇÃO
Palestras construídas a partir do briefing do contratante!
ENTENDE DE GENTE
Estudioso do desenvolvimento e comportamento humano!
PREPARO
Preparado para despertar ao máximo o seu potencial, mudando atitudes e comportamentos;
PERFIL
Estilo interativo, dinâmico e descontraído!
PARCERIAS
Já dividiu o palco com grandes nomes!
AVALIAÇÃO
Avaliado com nota máxima em todos os eventos que ministra!
O curso aborda um conteúdo que é diariamente necessário. Também exige didicacão e empenho para consciliar o aprendido com a prática.
André Nascimento - 17 turma do curso de Oratória
André Nascimento - 17 turma do curso de Oratória
Vim me desafiar, cheguei morrendo de medo, mas, acredito que venci. Como uma frase utilizada nos dias do curso : "Hoje somos melhores que ontem, amanhã seremos melhores que hoje" (Salim Mattar). Enfim, totalmente produtivo e aplicável em todas as áreas da vida.
Gustavo Segóvia
Gustavo Segóvia
O Curso Competências para Líderes Atuais com o Prof. Anderson Rocha, para nós, novos líderes beneficiou muito para a melhoria do nosso comportamento, postura, comunicação e a prestar mais atenção nas pessoas que estão ao nosso redor. Aprendi que devemos olhar “olho no olho”, ser mais transparente, paciente, escutar mais e falar menos e a conhecer os pontos fortes e oportunidades de melhorias de cada pessoa da nossa equipe.Tenho certeza que se todos nós abraçarmos de verdade tudo o que aprendemos neste curso, seremos de verdade grandes líderes, e com uma ótima equipe, e ainda, teremos uma vida profissional e pessoal mais plena.Muitas pessoas que entraram nesta sala no primeiro dia do curso, estavam com a mente vazia, sem saber o que queriam realmente, hoje, saem daqui, totalmente realizados e com um propósito.Muito obrigado Prof. Anderson Rocha, por me ajudar muito a conviver melhor com as pessoas.
Carla Sami O. do Nascimento
Parabéns Professor Anderson!!! Gostei muito da palestra, confesso que, tenho certa dificuldade para falar em público, principalmente em seminários da faculdade e espero seguir o conselho dele: usar o medo em meu favor e fazer uso das técnicas aprendidas, para assim aprimorar minha fala não só no trabalho, mas também na faculdade.
Leila Luiz
Leila Luiz
Sempre tive vontade de fazer este curso, porem não fazia idéia do tanto que ele iria acrescentar em minha vida.Ao concluir o curso,consegui acreditar mais no meu potencial e me sentir mais capaz. Graças a este maravilhoso e competente profissional.
Soraia Veríssimo - Curso Fale Bem
Ouvir o Professor Anderson é muito prazeroso, pois suas palestras nos leva refletir o profissional que somos e empregar os seus ensinamentos no nosso dia a dia, quer seja na vida profissional, quer seja na vida pessoal. Ele é um palestrante simpático, inteligente e nos transmite cultura com simplicidade. Parabéns Anderson!
Sandra Emerick - Palestra Liderança
+ de 150000
Pessoas inspiradas e impactadas
+ de 250
Empresas nacionais e internacionais atendidas
+ de 550
Eventos realizados